domingo, 29 de agosto de 2010

Meu marido acaba de desaparecer no meio de um truque de mágica do show do David Copperfield. Eu falei pra esse menino não subir naquele palco ... Desde que ele comprou o kit com 500 mágicas do Criss Angel, não para de treinar levitação no quarto do hotel. Ontem ele fez aparecer uma moeda atrás da minha orelha. Cada hora é uma novidade. Enquanto ele não aparece, só me resta aproveitar minha última noite em Las Vegas. Será que a Paris Hilton ainda está por aqui? Beijos, depois eu volto pra contar a última saga.

terça-feira, 24 de agosto de 2010


Bike the bridge! (mas use filtro solar, por favor)
Estamos no quinto e último dia em San Francisco. O marido teve a brilhante ideia de atravessar a ponte Golden Gate de bicicleta e lá fomos nós. A cidade é linda, eu já havia feito todas as compras permitidas (não todas as desejadas, porque nas lojas em volta da Union Square as possibilidades de gastar são infinitas) e achei que seria possível correr o risco de passar o dia seguinte me arrastando. Consegui negociar que o nosso percurso fosse até Sausalito e voltaríamos de ferryboat, assim foi feito. Só esqueci de passar filtro solar nos braços e estou bicolor. Aproveitamos a cidade, andamos de bonde, fizemos muitas compras, tomamos café da manhã ouvindo Jazz, fomos ao Aquário, batemos perna em Chinatown atrás de uma encomenda (lá eu consegui usar meu inglês sem culpa, rs), fizemos passeio de barco contornando a ilha de Alcatraz e até agora não precisamos usar todos os conhecimentos dele sobre como proceder num terremoto.  Amanhã novo destino. Beijos e boa semana.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Diário de bordo em breve!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Onde foi que eu coloquei o buraco ACME? Estou precisando dele. Que mania eu tenho de trocar de bolsa, vivo perdendo as coisas, inclusive a paciência.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sei lá, mil coisas
Ok, confesso, estou ausente e sem inspiração pra blogar. Algumas coisas legais aconteceram nos últimos dias: a) um showzinho do Fernando "caras e bocas" Vidal, num tributo a Jimmi Hendrix (que já foi bem comentado aqui); b) uma ida ao cinema (pra assistir Salt - que a minha cabeça loira achou confuso); c) ida ao teatro pra assistir pela segunda vez "Homens são de Marte e é pra lá que eu vou" - achei mais legal da primeira vez que vi, há 4 anos. Tirando a diversão, tive uma semana passada abarrotada de coisas de trabalho para serem alinhadas antes das minhas merecidas férias. Estou no meio de um curso batido de gestão,  recordando a época que eu vivia de TGA. Faltam 3 dias para as férias, mas já estou com o espírito mais calmo e tranquilo.