quinta-feira, 31 de março de 2011

Maluquice
A natureza anda mesmo estranha ... Hoje, ao entrar no carro, que estava estacionado no centro do Rio, percebi que além da chuva que caía no vidro, lá estava um peixe! Um peixe??? Sim, colado no vidro. Se eu não tivesse testemunha, ia achar que estava na hora de diminuir a dose do psicotrópico que eu consumo.

sábado, 26 de março de 2011

"Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda, eu sei, pra você correr macio"
As pessoas deviam nascer com uma bula, com indicação, reações adversas, efeitos colaterais, etc. Isso iria facilitar tanto. Enquanto não mudam o software da criação divina, vamos vivendo no método da tentativa e erro. Às vezes, mais erro que acerto. Mas a intenção é boa. Como eu queria ser os ouvidos do outro, na hora que eu falo. Reflexão do final de semana. Até segunda.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu prometi no dia do casório, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença" ... daí, hoje fui cumprir parte do combinado e levei o maridón ao médico, ver o que estava acontecendo com aquele ouvido direito, que doeu a noite toda, depois do vôo de ontem. Achei que fosse um certo exagero, porque homem não explica bem o que sente. Entrei no consultório pra ouvir todos os detalhes do diagnóstico, e o ouvido estava bichadíssimo mesmo (no capixabês significa que estava mal mesmo, lesão séria, quase que o tímpano foi perfurado). Enfim, depois de horas de espera pela consulta, audiometria, etc ... finalmente saímos no meio da tarde pra almoçar, comprar todos os remédios do tratamento e andar no novo bairro. Gostei do que eu vi, estou satisfeita com os arredores da casa nova.  

domingo, 13 de março de 2011

Às vezes a convivência familiar se torna uma tarefa árdua,sendo necessário um afastamento. Estou entrando em férias familiares por 30 dias. Campanha pela vida,cada um com seus problemas. Minha fase caverna está de volta.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mimos que fazem bem
Eu tenho um arrumador oficial de armários. Ontem ele esteve na casa nova e deixou meu armário impecável! Tira tudo, passa, organiza, repensa a distribuição dos espaços, enfim, vale cada centavo que ele cobra.Quando eu falei isso no meu trabalho, as moças amaram a ideia, pediram contato, etc... e os meninos ficam chocados pensando como pode alguém dar valor a isso. Na semana que vem ele irá dar uma ordem nos armários da cozinha e lavanderia. Recomendadíssimo!