terça-feira, 26 de julho de 2011

Viciada.com
Eu já estava surtando por não ter encontrado ainda meu ''espaço japa'' em Niterói. O Gendai é muito bom, mas duas coisas estavam me incomodando: o preço abusivo (80 reais o rodízio), ou seja, com uma cervejinha e 10% a conta já começava com 100 reais por pessoa. Não dá pra comer 2x por semana, como eu gosto. Segundo, o Gendai deixou de usar salmão e optou por uma truta salmonada, que não é a mesma coisa. Enfim, eu estava me sentindo órfã de restaurante japonês. Os outros que eu testei nem merecem menção.  Daí que, ontem, resolvemos experimentar um novo, que abriu em Icaraí. Amamos! Vale a dica: Mochi Mochi Sushi e Bento. A entradinha de ceviche de peixe branco e camarão no chips de batata baroa é imperdível! Os Bentos são  super gostosinhos, você escolhe a combinação por R$ 24 reais. Uma bagatela. Se quiser trocar algo, paga R$ 26. Preço justo e qualidade garantida.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Procura-se um patrocinador
Preciso arrumar um patrocinador para todos os eventos e shows que pretendo ir até o final do ano. Eric Clapton, Pearl Jam, Cirque du Soleil, eu vou. Já declinei do White Snake e Rock in Rio.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Recomendo! Devorei em uma tarde de domingo. Se quiser ler, a autora disponibilizou o link aqui.

domingo, 17 de julho de 2011

Faltam 25 dias para minhas férias!!!
Contagem regressiva.
Há 3 anos eu planejo começar a estudar francês, mas acabava deixando pra depois. Combinei com ela, inicialmente. Ela foi e eu não. Semana passada eu tomei coragem e resolvi começar. Pela disponibilidade da professora, tenho duas aulas seguidas na hora do almoço de sexta. Tanta informação ao mesmo tempo, que um pouco antes do final da aula, a professora avisou que era melhor parar senão eu teria um aneurisma, ha ha ha.
Os dias frios, que eu adoro, foram embora. Que pena ...
Avisem ao frio que estamos no inverno.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

 Vai ser do jeito que eu gosto.
Queria entender o que leva um comerciante a montar uma barraquinha de doces (daqueles mais terríveis e deliciosos: brigadeiro, cajuzinho, etc.) na porta de uma academia  de ginástica. Depois de ficar uma hora na esteira o sujeito me oferece doces quando eu to indo embora. Francamente ...