domingo, 21 de outubro de 2007

Shake break
Estou aqui, no meio do nada em Brasília (sim, porque domingo isso aqui é um deserto), num hotel mequetrefe (não fiquem no Carlton, ele é caro e mal cuidado) e esperando pelo meu curso que começará amanhã. Numa das paradas no lobby do hotel pra ler um jornalzinho que fala mal do senado, escuto a animação total de um evento da Herbalife que tá rolando numa das salas. Como todo evento, fiquei imaginando o que seria servido no coffe break e no almoço. Minha imaginação nem precisava ir tão longe. Umas duzentas pessoas com uma garrafinha de shake na mão, uma goiaba na outra e meia banana de sobremesa. Literalmente um shake break. Sou muito primitiva pra passar fome e continuar de bom humor. Se eu tomasse shake no almoço provavelmente seria presa por agressão no trabalho. Boa semana!

3 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Playmobil Falante disse...

Nem vou comentar o shake break, já que vivo num shake non stop!
Depois perguntam pq tenho mau humor, sou sarcástica e sem tolerância, mas as reuniões da Herbalife em BH são no Porcão - daí dá pra manter a alegria!

Lôca disse...

Break me, shake me...