segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pessoal, hoje estou em Amsterdam. Chegamos de Frankfurt ontem. Vimos o final do campeonato carioca num bar brasuca (que tocava pagode, Agepê, Alcione, Benito de Paula e afins) e o Flamengo venceu lindamente! O albergue de Amsterdam é muito estiloso. Tem uma japa no nosso quarto que dorme 24 horas por dia. Nosso fuso de 5 horas causa impacto mas a vontade de conhecer os lugares é muito maior. Eu e Lelê paramos numa lan house pra mandar notícias e vamos dar uma volta na cidade. A entrada na Europa (pela Alemanha) foi meio tensa (só pra mim). Tive que responder várias perguntas, do estilo "vai pra onde?", "com quem?", "é a primeira vez na Europa?". Ainda bem que eu estava munida de todas as reservas de albergues, passaportes antigos, etc. Já Lelê passou como se fosse uma "local". Meu pai, que também veio mas foi direto pra Itália, entrou na fila dos que possuem passaporte europeu e passou tranquilamente. A tarefa de gincana aqui é encontrar uma cerveja gelada. Mas sou brasilieira e não desisto nunca. Vocês encontram muito mais detalhes da viagem, no blog das Solteiras Felizes. Lelê está postando freneticamente. Beijos e até o próximo post.

7 comentários:

Joe Bass disse...

Sim, tudo muito bom, tudo muito legal.
Agora vamos parar um pouco de fumar maconha e me ligar ou ao menos enviar uma mensagem com a hora e local que vocês irão chegar?

Anônimo disse...

Eu quero viajar tbem!!!!!! snif snif

RESPONDAM AO JOE GENTEM!!! hahaha

Beijos da Tia Bibi

Anônimo disse...

Já entendi seu problema com o inglês dos alemães...falta de cerveja gelada! rsrs! Bj!

Anônimo disse...

Tia Bibi, a gente não fica o dia todo on line,temos coisas mais legais para fazer.

Joe, vamos agora na estação comprar os bilhetes praí e ja te ligamos. Bjs.

Anônimo disse...

========~~~~

yeah babe

bj, miss u twin

Anônimo disse...

Twin, que saudades. Mandei email pro seu gmail, recebeu? Bjks.

Anônimo disse...

Oi! Adorei seu Blog.
Qual albergue você ficou em Amsterdam? Estou tentando encontrar um por lá, mas o raciocínio daquele povo é meio complicado.