segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Casamos!
O casório foi lindo, cercado de pessoas queridas. Como a família do noivo é de Niterói e o casamento foi no meio de um feriado em Vila Velha, dos 240 convidados, 145 compareceram. Ontem minha mãe estava desesperada com a quantidade de doces que sobrou . O DJ cumpriu a lição direitinho e só tocou rock'n roll. Meu cunhado levou o sky paper que jogou milhares de papéis prateados pra cima na hora que tocou Rock and roll all night, do Kiss (desejo de noiva não deve ser contrariado). A equipe que a cerimonialista mandou foi impecável. Claro que várias coisas não saíram conforme contratado (ex. bem casados numa embalagem totalmente diferente da encomendada, bouquet que eu só vi na hora de entrar na igreja, etc.). O engraçado foi quando chegamos ao hotel Quality, reservado pra noite de núpcias. O pacote contratado incluía roupão com iniciais dos noivos. Chegamos lá e as iniciais eram F&V. Fernando e Verônica? hahahah. Diante da nossa reclamação, logo a troca foi feita. Sem contar no meu vestido de noiva que só ficou pronto na véspera. As pessoas erram e acham que basta se desculpar e fica tudo bem. Os serviços prestados são ruins e tudo fica por isso mesmo. Na véspera do enlace, a floricultura que contratei há meses, me ligou falando que as rosas brancas que encomendei não estavam bonitas, se eu poderia escolher outra cor. E por aí vai. Ainda bem que esse tipo de coisa não é percebida pelos convidados. A bebida estava gelada e a música animada, isso bastou para a pista de dança. O sorrentino de brie com damasco foi a vedete do jantar. A máquina de bolhas foi a alegria das crianças. E imagino que o terror para a mulherada de escova. Ainda bem que cabelo da noiva é impermeável de tanto fixador. Já lavei a cabeça várias vezes, mas o cabelo ainda tá com aquela aparência estranha. O marido já me chamou carinhosamente de Visconde de Sabugosa, hehehe. No mais é isso, estamos de volta ao lar, depois de alguns dias na casa da mamãe. Agora é preparar as malas pra viagem de férias, enquanto o pintor bagunça a casa toda. Se der vou postando no meio do caminho. Beijos, comportem-se e até a volta.

7 comentários:

Anônimo disse...

show de festa :))

nice trip casal

bjs

Anônimo disse...

A festa estava bótima!!!! Adorei tudo! Beijão MR e Cunha
Tia Bibi

Marcia Almeida disse...

Fala pra moms mandar os doces aqui pra casa!!! Rena querida, já fiquei sabendo que o casório foi um sucesso e já vi você linda de noiva! Vocês já viajaram?

Terapia Coletiva disse...

Marcitcha, mamae providenciou de se livrar da invasao dos doces no dia seguinte mesmo, se vc nao estivesse longe eu deixaria uma leva com vc hehehe. Estamos em Praga ha 4 dias. Aqui o teclado nao tem nossos acentos, como vc pode perceber. A vida 'e muito curta para aprender tcheco. Beijos querida.

Lele Rizzo disse...

Gente, fazia tempo que não passava por aqui. Adorei tudo, foi muito bom. Espero que estejam curtindo a viagem.
Aproveito pra fazer propaganda do meu novo blog
http://janelasemiaberta.wordpress.com

beijos casal

Anônimo disse...

Até onde me lembro estava td lindo e maravilhoso, a espumante maravilhosa, tanto que não me lembro da metade um terço..rsrsrs
Obrigada pela festança, me acabeiiiiii...rock'n roll....

Beijos, mimis.

Terapia disse...

Eu vi que vc aproveitou rs.. Bjs, Mimis. Saudades!