segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


De volta
Foram 19 dias de férias e eu confesso que não queria voltar a trabalhar. Ontem estava meio jururu com a volta à labuta, quando minha sogra me lembrou que eu só tenho essa vida mansa de viajar pra onde eu quero e frequentar todos os restaurantes bacanas porque eu cumpro a labuta diária de acordar cedo e ficar 10 horas entre trânsito (ida e volta) e trabalho. Então, hoje coloquei meu vestido mais cheguei (rosa chiclete), um dos maiores saltos e fui para o trabalho com o sorriso número 5 instalado no rosto.
***
As férias foram muito boas. A Praia do Rosa é divina! Garopaba é pra sentar, tomar umas e esquecer da vida. Silveira é linda, selvagem, boa pra surfar e sem estacionamento pra muitos. Floripa continua bonita, Jurerê internacional continua parecendo Miami, Joaquina continua atraindo surfistas e ônibus de excursão, o peixe com camarão continua delicioso e o clima continua aquele abafado com chuva e sol ao mesmo tempo.
***
No final das férias fui pra Cachoeiro (nem tudo é perfeito), pro casamento do meu irmão mais novo. Meus pais conseguiram despachar dois filhos num período de 4 meses. Não sei que reza foi essa da minha mãe, rs.
***
Pra voltar aos poucos à rotina, assisti a um showzinho da Rita Lee no Vivo Rio, peguei uma prainha na Reserva... Vida que segue. Beijos e boa semana!

10 comentários:

Na Estrada... disse...

Obrigado por ter sido comigo.

Terapia disse...

Você é rápido no gatilho, heim! Eu ainda estava ajustando o texto e vc já havia comentado, rs. Com vc é mais legal! Beijos.

Na Estrada... disse...

"Também te acho legal!" rs

Anônimo disse...

Aê, show de férias ein :)

Bom te re-ler tw,

bjo

Anônimo disse...

Genial brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

Terapia Coletiva disse...

Não seria assignment? ;-)
Obrigada pela visita. A Gerëncia.

Anônimo disse...

rsrsrs

Anônimo disse...

Nossa, isso q são férias! Beijos
Saudades sempre!
MS

Na Estrada... disse...

Alô câmbio.....planeta terra tentando contato. Bip, bip, bip...."chchchchchchchchchc"

Terapia disse...

Ok, vou atualizar, rs.