quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Francamente ...
Eu tenho um novo refrigerador, que mora na portaria do meu prédio. Ele é bonito, de inox, fofo, foi entregue ontem, mas a porta não é removível, e ele não cabe no elevador. Daqui a pouco irei visitá-lo na portaria. Definitivamente, eu não tenho problemas. Fiz uma compra errada no Compra Certa. Nem um trocadilho barato desses salvará este post.

* Atualização do post: a geladeira subiu os dez andares que separam o térreo da minha cozinha. E com ela, 4 boas almas carregando a boneca pela escada. 

2 comentários:

Na Estrada... disse...

E ela ainda assobia!

Anônimo disse...

Ai, estou chorando de tanto rir. Depois vc me critica pq eu compro sofá pela internet e ele fica feio na sala. Toda comodidade tem seu preço, o seu foi dez andares de escada. KKKKK