sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ontem a mudança foi feita. Foram 8 horas de embala-transporta-desembala. A faxineira passou dois dias aqui pra deixar o apto limpo de pó de obra, para receber nossas coisas. Hoje acordamos com o sol de 7h da manhã, porque as cortinas ainda não foram instaladas. Neste momento, estou sentada no canto da sala, enquanto vejo 7 funcionários da TokStok montando um sofá, que não entrava no elevador e veio pela escada (18 andares). Além deles, 2 eletricistas estão na cozinha, instalando uma fita led, para iluminar o armário (invenção da arquiteta). Mais 2 vidraceiros estão instalando o espelho no banheiro social. O marceneiro trouxe 5 pessoas para ajudá-lo a instalar o que faltava. Então, são 16 pessoas transitando em cima do meu piso de porcelanato branco, ao mesmo tempo, chamando a gente para resolver onde instalar isso ou aquilo. Já ouvi  "dona Renata"umas quinhentas vezes nesta manhã. Que Nossa Senhora da Arrumação nos proteja.

3 comentários:

Anônimo disse...

MRRRRRRRR
Ó eu aqui!!! Eu sei q não deixo recado, mas sempre leio o blog rs
Tirando a parte chata da reforma e mudança, deve ser muito bom morar num apê novinho do jeito q vc queria!!! Uhuuuu Beijos
Tia Bibi

Terapia Coletiva disse...

MS!!!! Que bom te ver por aqui! Estamos curtindo o novo apê sim, apesar da genialidade do meu pedreiro, que fez váaarias m* durante a obra. A última (que a gente descobriu) foi que ele instalou o olho mágico ao contrário, ou seja, quem está fora do apto é que vê quem está dentro. Formidável! Praticamente uma casa do Big Brother, he he he. Beijos e e volte sempre.

Anônimo disse...

hahahahahaah adorei o olho mágico... muito bom Beijos Tia Bibi