domingo, 4 de março de 2007

Contagem Regressiva














Estou num exercício de paciência e otimismo para reduzir o estresse dos últimos tempos. Hoje encontramos no supermercado uma infinidade de xampus, sapatos, creminhos, chás, etc. para combater esse mal, causado por preocupação, medo, ansiedade, tristeza e gente chata.

O otimismo, saída com amigas, alguma atividade física, salmo 120, novenas e afins, muitas viagens, isso tudo leva a relaxamento e confiança e melhora o estado geral, ajuda na boa saúde física e mental. Então, a ordem do dia é montar seu kit antiestresse! Foi essa recomendação que recebi do meu neurologista, levar a vida menos a sério, se preocupar menos. E quem sou eu pra não cumprir.

O fim de semana acabou, que pena. O ócio me inspira: prainha, filminho, pernas para o ar. São tantas opções ... Por falar em ócio, faltam 30 dias para as minhas férias! A programação promete.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente .. e issosaidas com amigas, atividades esportivas? era isso que eu queria ouvir.. TEnis amiga.. kkkkkk.. com sainha , faixa e uma trnaça chiquerrima.. claro tudo em rosa..kkkkk quer coisa melhor pra desestressar.. e ainda um professor boliviano ..kkkkkk
AH! e que ferias! heim.. ai ai ai.. prixomo ano vamos juntas .. beijos