quinta-feira, 12 de julho de 2007

Reflexão da Semana

A única relação que deve ser mantida a qualquer custo é a familiar (com parentes de 1º grau, e olhe lá!), afinal não existe ex mãe, ex pai, ex irmão ... Para qualquer outro tipo de relação (amigos, namorados, colegas de trabalho, etc.) se vc precisa se justificar demais, se explicar demais, esperar demais, ceder demais, é porque a relação não está te fazendo bem e talvez seja hora de desistir.

9 comentários:

Lele Rizzo disse...

Concordo plenamente, porem, não acho que desistir seja a palavra certa, mas sim, deixar de investir naquilo que não te faz bem.

Anônimo disse...

Ainda estou aprendendo a deixar de investir sem que isso seja desistir. Ainda acho que o contato passa a ser artificial, meio morno, estranho...

Anônimo disse...

Isso é muito relativo,
Quando o amor é verdadeiro e sincero, acho que vale o "sacrifício". Amar... se amamos realmente, vale esperar, sacrificar, acreditar..
Pois é tão raro esse momento, tão único....
Que as vezes passamos a vida inteira e amamos uma única vez...
NÃO DESISTA!!!

Anônimo disse...

Anônimo, que trágico... Vou agora mesmo fumar um incenso de arruda, tomar banho de sal grosso, rezar um pai nosso, pular 7 ondas e começar uma novena pra todos os santos, pra esse lance de única vez não acontecer comigo.

Anônimo disse...

Só falta o Shinyashiki aparecer aqui pra recomendar a leitura de 'Amar Pode Dar Certo' hahahahahahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Você não acredita no amor?
Vc já amou?
Se já, sabe o que estou falando..

Lele Rizzo disse...

Me deu vontade de rir...

Anônimo disse...

Que interessante, as pessoas fazem leituras muito diferentes de um mesmo texto. Quando escrevi o foco era a amizade. Mas, respondendo as perguntas, já amei e acredito muito no amor, mas daí a achar que a minha cota nesta vida já foi, são outros 500. Anônimo, obrigada pela visita.

Anônimo disse...

SABE QUE EU ENTREI AQUI.. SÓ PRA VER ISSO.. CARA AMIGA/IRMA AUTORA.. VC MERECE!!!!! AHAHAHAA
AINDA BEM QUE VC ESTÁ NA SUA SEMANA "BOAZINHA".. HAHAHAHHAHA..