sábado, 8 de março de 2008

"Não tenho paciência pra televisão, eu não sou audiência para solidão..."
Não curto muito ver tv. Sempre tenho em casa algo mais interessante pra fazer. Minha tv, até então, servia para ver dvd e no máximo um noticiário antes de dormir. Como sempre via os (poucos) programas que eu gosto na casa dos meus pais no fim de semana (minha mãe é viciada na Sport Tv e não vive sem tv paga), nunca achei que investir em tv a cabo fosse necessário. Mas, fui vencida. A tv aberta aqui no meu prédio nunca foi grande coisa. Nunca imaginei que tivesse que colocar tv a cabo pra conseguir ver tv aberta! Final de carreira. Bem, agora só me resta incluir na minha rotina algumas horas de People & Arts, GNT, Multishow e Sony para valer o investimento. Bem, vou indo porque tá na hora de começar o " Extreme Makeover" no P&A. Bom fim de semana!

Um comentário:

Lele Rizzo disse...

Então anota ai: Terça as 20:00 no Sony: The big bang theory e depois tem Two and a half man Quarta as 22:00 tem Desperate Housewives Quinta no universal as 20:00 tem House e no Warner tem Men in tress as 22:00
isso são os que eu to lembrando agora... hehehe

beijos

P.S: o tempo todo passa Friends na Warner, vc vai viciar