sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo! Que 2009 seja maravilhoso e pleno de boas surpresas! A partir de hoje estou de férias do blog. Farei o que mais gosto de fazer na vida: viajar. Afinal de contas, sair de férias e ficar em casa não é tirar férias. Talvez poste algumas fotos da viagem pelo caminho. Pretendo ficar off line a maior parte do tempo. Férias de casa, férias do computador, férias dos mesmos lugares de sempre. Pela legislação trabalhista: "Férias é o período de descanso anual, que deve ser concedido ao empregado após o exercício de atividades por um período de 12 meses, período este denominado aquisitivo. As férias devem ser concedidas dentro dos 12 meses subseqüentes à aquisição do direito, período este chamado de concessivo. O objetivo do direito do empregado a férias é de lhe conceder um justo e reparador descanso, afim de atender aos deveres da restauração orgânica e de vida social". Então, só estou cumprindo a lei. Beijos e até a volta!

2 comentários:

Marcia Almeida disse...

Amiga! Feliz ano novo, feliz Natal atrasado, TUDO DE BOM pra você, do fundo do coração. Estou com saudades... Daniel está aprontando, com refluxo severo, quase se esvaindo de chorar. E eu, segurando minhas próprias lágrimas, quando dá. Quando você voltar de viagem, vamos sair pra comer um sushi. Beijos.

Na Estrada... disse...

Boas férias mocinha......