Semana passada eu fui ao show da Madonna e ainda não comentei nada por aqui. Demorei a falar sobre isso porque eu fiquei pensando se eu tinha gostado. Ok, explico. A produção é maravilhosa, impecável, hightech, ela dança o tempo todo, pula corda, dá cambalhotas e tem um corpo construído milimetricamente para esse fim. Um mini circo de Soleil. Ela faz tão bem todas essas coisas, que cantar é o que menos interessa no show. O trabalho do DJ faz toda a diferença. Sem todo aquele aparato, não sei se ela seguraria o show todo só com a voz e os instrumentos, como fez com Boderline (uma das melhores partes do show, na minha opinião). Enfim, vale a pena pelo espetáculo. Quanto à música, compre um cd e escute no carro enquanto enfrenta o trânsito.
5 comentários:
Foi um show pra quem é fã, e não se importou se ela cantou ou não. Até porque, com 50 anos, ela pode ter o corpo que for que não aguenta pular e cantar ao mesmo tempo por 2 horas, nem Britney aguenta. Mas acho que, mesmo pra quem não é fã, valeu só pelo fato historico em si.
Ta sumida hein?
beijos
AV, da próxima vez coloque um link do projeto de formação de platéia para as pessoas entenderam o que vc está escrevendo ;-), ou então coloque entre parênteses (procure no google). Tive um professor, doutor em Sociologia pela França, que sempre dizia que até que se prove o contrário, todo leitor é burro. Troquemos o "burro" pelo "ignorante" no sentido de "não conhecer algo". É isso.
Lelê, to praticamente morando numa cidade e trabalhando em outra.
Bjs a todos e Feliz Natal.
Postar um comentário