quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Hoje ganhei da minha mãe uma Cafeteira Bialetti novinha, linda, brilhando! A minha havia quebrado e estava me dando alguns transtornos e queimaduras na hora sagrada do café da manhã dos finais de semana. Andei pesquisando e só achei a original no Espaço Gourmet por uma pequena fortuna. Na internet só consegui achar as pequeninas não suficientes para quem adora tomar uma xícara generosa de café. As elétricas tradicionais não me convenciam no sabor do café, ou melhor, do chafé. Nada como ter uma família italiana que mantém cafeteiras Bialetti em estoque. Bom final de semana e pratique a gentileza!

Um comentário:

Anônimo disse...

que legal tw...sou viciado na minha Bialetti tbem, se não tem máquina de espresso em casa, é a melhor opção disparado...

dá-lhe gentileza, água e praia,

bom finde

bj

Tw