quarta-feira, 1 de abril de 2009

Casamento -Parte 4: As flores
Hoje consegui sair de casa e fui encontrar a Denise, uma das noivas que se casará na mesma igreja que eu, no mesmo dia. A igreja escolhida orientou que as noivas do mesmo dia combinem a decoração da igreja, para que seja a mesma, considerando que o casamento é the flash, dura 40 minutos e não há tempo para troca dos arranjos. Quando seu assunto preferido é organização de casamento, é muito bom encontrar alguém que esteja respirando o mesmo tema. Como serão quatro enlaces na mesma noite, ainda precisamos negociar com outras duas. A menos que você se case no meio de semana, essa negociação é praticamente inevitável.

3 comentários:

Anônimo disse...

twtw,

Ce assistiu os Normais, o filme?

se liga no arroz ein..cada noiva leva o seu saco de 5 kilos rararararara


bom saber que tás melhorando rápido, mas cuidado com o atropelo...

beijo

Tw

Terapia disse...

Eu vi! Nem brinque com arroz, porque naquela igreja do Rosário é proibido jogar qualquer coisa pra cima rá rá rá. Hoje fui no médico e ele disse que to proibida de dirigir por mais uma semana. Tiro os pontos na terça. Por enquanto eu posso andar, andar e andar... ou pegar taxi ;-) Bjs querido.

Lele Rizzo disse...

Por isso,se um dia eu casar, não vai ser na igreja..rsss