quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Depois de passar a tarde de sábado arrumando mudança, metade das caixas foram abertas e muitas coisas foram doadas. Para compensar o trabalhão, nos demos de presente o show dos Paralamas que rolou no Citibank Hall.Show impecável como sempre, ensaiado, tudo no lugar. Eu sentadinha confortavelmente no camarote. Perfeito.
---
Domingo fiz uma coisa que eu não curto muito, mas já havia sido combinada antes. Sessão de fotos para um banner. Das 150 tiradas, eu gostei de 3. A maquiadora atrás de mim, meu cunhado fotógrafo disparando flashes e meu humor indo embora. Quem me conhece há mais tempo sabe a paura que eu tenho de sair em fotos. Mas não dá pra casar e passar despercebida, muito menos contratar dublé pra isso. Missão dada, missão cumprida.
---
Na segunda à noite foram 3 horas de arrumação. A casa já está mais clean. Acho que minha mãe pensou que eu fosse abrir uma pousada e meu deu de presente um estoque de toalhas de banho. Não vejo a hora de sair de férias. Falta 1 semana! Contagem regressiva.

Nenhum comentário: