sábado, 22 de agosto de 2009


Minha mudança chegou de manhã. Estou aqui sentada na sala, olhando para as 55 caixas que terei que arrumar, enquanto o marido mostra ao pintor o que precisa ser feito. Meu carro também chegou. Conseguimos alugar uma vaga de garagem no prédio e estou aqui, pensando com os meus botões, será que além da vaga eu também consigo alugar um quarto com armário no apê do lado? he he he. Só assim pra ter lugar pra isso tudo. Ainda bem que o dia tá frio, porque se tivesse um mega sol lá fora, minha vontade de ir à praia iria atrapalhar minha concentração na organização da tralha. Que Nossa Senhora do 5S me ajude.

Por falar em mudança, eu contei (como sempre) com a ajuda do meu pai para acompanhar a transportadora, durante o desmonte do meu apartamento em Vitória. Achei que eu não tivesse que dar muitas orientações, mas quando ele me ligou perguntando se tinha que mandar tirar também os meus armários embutidos, eu vi que tinha que acompanhar a desmonte via telefone. E assim foi. Não abri as caixas ainda, espero não ter tantas surpresas. Beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário: