segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lente de Aumento
Ok, eu sei que estou frenética com minhas idas ao teatro. Isso aqui tá parecendo o bonequinho do jornal O Globo, comentando e avaliando as peças. Mas é que além da super promo do "teatro para todos" que dá muitos descontos, recebemos a visita do meu irmão mais novo, com minha cunhada, no final de semana. Na dúvida do que fazer, fomos ao teatro. Nós amamos Lente de Aumento, do Leandro Hassum. Eu chorei de tanto rir, durante 1h e meia. Não tem comparação com nada do que ele faz naqueles programinhas de humor duvidoso da TV. O espetáculo lança um olhar curioso sobre as pequenas coisas da vida e convida a platéia para divertida reflexão sobre os fatos cotidianos. A cada apresentação, há a participação de um artista convidado.
---
Teatro Grandes Atores - Shopping Barra Square
Quinta-feira às 21h, Sexta e Sábado às 23h.
Preço: R$ 40 (meia fora da promoção) ou R$ 25 (promo teatro para todos)

Nenhum comentário: