quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Golpe barato
Recebi uma nota de 10 reais falsa. Foi minha primeira vez. Nem percebi (sou muito pateta mesmo) e tentei pagar meu ingresso para o jogo do Flamengo (façam piadas) com a tal nota falsa. Um colega de trabalho me alertou e fiquei passada! A nota estava desbotando, não tinha marca d'água e era menor que a verdadeira. Por falar em jogo do flamengo, hoje pela manhã as pessoas estavam se matando na frente do Maracanã, pra tentar comprar os ingressos reservados ao Grêmio. A polícia jogou bomba de efeito moral, spray de pimenta, etc. Alguns membros de facção de torcida ficaram na saída dos guichês assaltando quem saía com o ingresso comprado (olhem que beleza de fila na foto acima). Meu Deus, vou aceitar o colete a prova de balas que me ofereceram, para ir ao jogo domingo. Se alguém quiser comprar, to vendendo meu ingresso de arquibancada por mil reais ;-) Beijos e boa semana.

Atualização: antes do fechamento desta edição, meu ingresso já havia sido vendido para meu irmão mais novo he he he.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso que chamam de esporte radical twtw?

bj

Tw

Na Estrada... disse...

Aguém sabe onde posso comprar um colete a prova de balas para ir ao jogo no domingo?!

Lele Rizzo disse...

Na minha torcida nunca teve isso...