sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Etc e tal
Ontem resolvemos aceitar o convite de um amigo para vê-lo tocar no Teatro Rival. O show era da Karla "caras e bocas" Sabah e eu juro que não vou comentar o estilo dessa criatura multimídia. Foi bom conhecer o Rival, muito bem conservado com o patrocínio dos petrodólares.
***
Acabei de voltar do centro. Fui almoçar no galeto tradicional do Edifício Central. Meu lado povão adora frango assado. Convidei o marido e lá fomos nós num corpo a corpo frenético com dezenas de pessoas tentando um lugarzinho no balcão. Foi o melhor galeto que já comi.
***
Fui ao Detran pegar minha nova carteira de habilitação. Na foto fiquei muitíssimo parecida com um boneco de Olinda, toda dura, com ombros levantados demais e uma cara séria. A orientação na hora de tirar a bendita foto é tanta (abaixa o queixo, levanta o ombro direito, olha pra baixo, etc.) que deveria ficar melhorzinha. O povo do trabalho ficou tão consternado que começou a me mostrar as fotos de documentos que estão tão ruins quanto o meu he he he.
***
Nem acredito que amanhã é sábado e vou poder fazer milhagem de sono, ir à praia, andar de bicicleta... É isso aí, nem venha de garfo que amanhã é dia de sopa. Beijos e bom final de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

por gentileza, comente o estilo da criatura multimídia...

bjo, boa semana

Tw

Terapia disse...

O site já é suficiente para vc entender: http://www.karlasabah.com.br
Bjks.