quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltei para a hidroginástica. Desde que eu cheguei ao Rio, eu tento me encontrar em alguma atividade física. Nos últimos meses eu estava fazendo musculação e esteira na hora do almoço. Estava achando tudo tão massante. O carnaval passou, eu me enganei indo poucas vezes, até que não fui mais. Estava assim, há um mês, quando finalmente achei uma academia próxima ao trabalho, que tem hidro na hora do almoço. Ontem fiz aula experimental e gostei. Nesse horário não tem grávidas, nem terceira idade, o que permite que a aula seja mais frenética. De volta ao rumo da piscina e do salão (pra combater o loiro esverdeado, rs) . Beijos queridos!

5 comentários:

Na Estrada... disse...

Voltou a nadar com medo das enchentes na sua nova cidade? he he

Brincadeira acima, que bom que está se "achando" na cidade maravilhosa!

Bjs

AV

Terapia disse...

Pois é, compramos um carro alto, entrei na hidro. Adaptações necessárias, rs. Beijos.

Anônimo disse...

MR, um sugestão para acabar com os cabelos esverdeados: compre o shampoo silver da Loreal ( em média 40,00). Se vc estiver indo muito a piscina, use uma vez por semana, deixe uns 3 min no cabelo. Ajuda muuuito. Eu to usando pra não deixar o cabelo amarelado. Beijão e saudades!
MS

Terapia Coletiva disse...

Ótima dica, muito obrigada! Vou experimentar. Hoje foi a terceira vez na semana que entrei numa piscina. Já estava pensando em comprar uma peruca, rs. Beijos MS, saudade gigante! Tá quase chegando o dia de ir praíiii!

Anônimo disse...

Ebaaaaaaa... está chegando sim! Muitas saudades tbém MR!
Beijos MS