quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ok, neste post não falarei de comida, vamos a algo mais nobre que a minha fome. Está acontecendo o III Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade. A programação está ótima, as palestras nota 10, mas a organização do Vivo Rio deixou a desejar. O André Trigueiro foi muito feliz na palestra, mas as grandes surpresas (boas!) do primeiro dia ficaram por conta do Tião, representante da associação de catadores do aterro de Jardim Gramacho e do revolucionário GOG. Impressionante, também, o caso apresentado pelo Rainer Novak, um dos organizadores do “Let´s Do It 2008”, uma ação cívica com voluntários que praticaram a limpeza da Estônia em apenas um dia. Depois eu conto mais. Beijos e boa semana!
* Atualização: a palestra do Leonardo Boff, no segundo dia, foi ótima!

4 comentários:

Na Estrada... disse...

Segundo categorias impostas no grupo de Contratação que faço parte a senhora foi considerada: PRIVILEGIADA.

rs

Beijo na dona deste Blog

Renata disse...

Sou mesmo, há um ano eu era estressada e tinha pressão alta (herança daquela época que me persegue até hoje), fazendo o que vc faz hoje. Mudei minha vida pra melhor. Hoje sou Robin Hood, tiro dos ricos e dou aos pobres, ha ha ha.

SB disse...

Muito boa Rê, adorei seu comentário sobre ser Robin Hood. Aliás, tô nessa há quase 20 anos e tem horas que pareço atirar no pé, mas como isso tem efeito cachaça eu não consigo me unir aos ricos e sempre me vejo rodeada de pobre e nos eventos alternativos em prol do social.

Valia a pena acrescentar, pra dar o efeito 3D da desorganização do VIVO RIO, que durante todo o evento ficamos na seca, nem mesmo pra tomar um remédio lhe serviam um copo de água, a não ser na hora em que se abriam as portas para o coffe.

Valha me Deus, pobre é pobre e tem que morrer de sede até durante um evento sobre SUSTENTABILIDADE!

Valeu parceira, adorei o evento também!
beijos

Na Estrada... disse...

Facinho entrar no banheiro do evento sem estar credenciado. (rs)