terça-feira, 1 de junho de 2010

Agulhadas certeiras
Super recomendo o Kazazen, um spa urbano que oferece oportunidade de relaxamento e alívio do estresse cotidiano. São muitas atividades para equilibrar corpo, mente e alma. Tem  tratamento para todos os gostos, estéticos e terapêuticos. Eu fui na sorte, sem indicação, no desespero de fazer acupuntura pra me livrar de uma crise de labirintite causada pela minha coluna podre. Virei fã. O lugar é super bonitinho e tem um Café dentro. Pra quem mora no Rio, o Kazazen fica na Afonso Pena - Tijuca.

2 comentários:

Na Estrada... disse...

As pessoas estão enlouquecendo mesmo: pagam para alguém ficar furando elas, pagam por isso e como se já não bastasse ainda fazem propaganda disso para induzir os outros a serem furados! ha ha ha

Obs: impressionante como o ser humano tem o dom de "diminuir" e desmerecer qualquer coisa em simples palavras. rs Obs2: afinal isso ocorre diariamente nos jornais, blogs, revistas, twiters, etc.

Ok, ok, ok, mas eu ainda prefiro horas golpeando os tambores.

Terapia disse...

Cada um com seu cada qual, rs. Se vc soubesse como as agulhadas melhoram as dores chatas, o sono, o humor e mais um trilhão de coisas, se renderia a elas. Beijos.