domingo, 13 de junho de 2010

Caderno de Memórias
Aproveitei que os ingressos estavam em promoção, li a sinopse que dizia que "na comédia romântica, o inusitado casal Suzanne e Jean Jacques enfrentam dificuldades para se entregar ao amor"  e fui alimentar me vício de teatro.  Eu saí da peça sem entender bem o rumo daquela prosa, com a impressão de um texto com uma tradução mal feita, ou uma adaptação sem pé nem cabeça, ou  apenas a minha  pouca compreensão da criatividade alheia. Se eu não tentar entender a conexão  entre os atos  e pensar que alguém pode entrar na vida de  outra pessoa de supetão,  tirando-a da zona de conforto,  fazendo-a repensar sua rotina já cristalizada, enfrentando o outro com sua resistência inicial e a tendência de estabelecer vários limites, tentando preservar seu espaço, até mesmo sua solidão..., tudo faz sentido. Mas a adaptação do texto eu achei confusa.  Caderno de Memórias está no Fashion Mall, de 5ª a sábado, às 21h30; domingo, às 20h.  Ingressos a  R$ 40.

Nenhum comentário: