segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu estava fazendo de conta que o inferno astral não existe, ou que é fruto da imaginação e, portanto, não iria me afetar neste ano. Não sabia bem se eram 30 dias corridos ou 30 dias úteis antes do aniversário, mas ele chegou mesmo na última semana, com força total, jogando na minha cara que ele existe sim! Eu poderia desfilar toda a lista de acontecimentos desagradáveis dos últimos dias, mas isso aqui não é um muro das lamentações. Dos últimos dias ficaram algumas frases: 1) Respeito vem antes do parentesco (não podemos aceitar que as relações familiares tenham um custo tão alto na nossa vida, tudo tem limite, tudo mesmo!), 2) Chefe bom é aquele que acredita e defende a equipe que tem; 3) Nada é para sempre , no mesmo formato.  Mas como "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca que se acabe", algumas coisas legais também aconteceram na última semana.


No feriado passado, conhecemos o Restaurante  Tantra, em Niterói. Comida gostosa, ambiente impecável e com a vista linda! A novidade é que você pode escolher entre diversos ingredientes, colocar num potinho e entregar ao chapeiro, que vai grelhando o que você escolheu na sua frente. Muitos temperos contribuem para o sabor maravilhoso dos pratos. Para os menos criativos, também há o tradicional a la carte.



Comédia em Pé é um espetáculo de humor despojado, que reúne um bando de sujeitos engraçados, e com cara de pau suficiente para se apresentar sem o apoio de maquiagem, figurino, luz ou atores coadjuvantes. É de chorar de rir. Adoro gente doida. Vale a pena. Fomos no Teatro da AMF, mas eles estão, também, no Shopping da Gávea.


Show do Pearl Jam, que rolou ontem (domingo), na Apoteose. Foram duas horas e meia de música. Como marido não gostou muito, acabamos indo embora no meio do primeiro bis. Ficamos na pista vip, mas acho que pra quem é baixinha (meu caso), a melhor visão era da arquibancada. Ainda assim super valeu a pena.
Antes do show, meu irmão mais novo me perguntou se Pearl Jam era uma dupla. Maldito chicleteiro! He he he.

Nenhum comentário: