terça-feira, 26 de junho de 2007

Blá blá blá ... eu te amo
Em busca de alguém que goste de Lobão para ir ao show comigo, ligo pro irmão mais novo (o mesmo do episódio anterior).

- Eu: Oi, to querendo ir ao show do Lobão, ele é da sua época?
- Ele: Ah, quando eu nasci ele estava preso por porte de drogas.
- Eu: Hahahaha.
- Ele: Aceita carteirinha? Quanto custa?
- Eu: 35 reais a meia.
- Ele: Nossa, ele vai cheirar isso tudo?
- Eu: Hahaha, deixa pra lá.

Resolvi mandar torpedo pra uma amiga, também mais nova (não sei pq eu insisto nesse povo que nasceu na década de 80).

- Eu: Oi, vamos ao show do Lobão sábado? Sabe quem ele é?
- Ela: Ah, já ouvi falar ...
- Eu: Hum ...
- Ela: Se fosse o Mc Catra eu iria, eu gosto daquela música que fala que vai rolar o adultério.
- Eu: Desisti. Vou sozinha.
Apesar de preferir Lobão mais animado, numa quase overdose, balançando as madeixas que nunca foram penteadas, e saber que só vai rolar baladinha de uma versão acústica, eu vou. E que se dane essa história de que ele era inimigo das gravadoras e agora resolveu se vender. Vida longa ao rock'n'roll !

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não estou acreditando ate agora no que eu li, vc colocou aqui o torpedo, mas lobão é legal!! Mas prefiro assistir zorra total, se fosse rolar Mc Catra... ... Cê sabe que eu iria com certeza!!!
Saudades amiguete!!!
bjo

Anônimo disse...

Maluka, me recuso a acreditar nisso. Mc Catra, tsc tsc tsc, francamente...

Anônimo disse...

Amiguete, serve outro MC? hehehe. O MC Buchecha estará no Ilhacústico neste fds. Tomara que vc vença o trauma causado pelo MC Colibri ;-))) Bjss.