domingo, 24 de junho de 2007

Notas rápidas de um fim de semana.

Parte I
Enxaqueca, dor de dente, bicho de pé, impotência, dor de cotovelo, rinite, paixonite, alcoolismo, obesidade, depressão profunda? Banda Trilha cura! Vida longa ao rock’n’ roll!

Parte II
Queridas SFPS, eu sei que a Dublin não estava nos seus melhores dias e que o pub já teve público mais animado, mas eu me diverti horrores!

Piada da noite: meu irmão, morador do interior do ES, depois de passar num concurso público, em busca de uma tchutchuca que o aqueça nos dias frios, convida uma moçoila para sair.

Ele: oi, o que você quer comer hoje à noite?
Ela: uma carne na “tauba”.
Ele desanimado: tá bem, então nos vemos mais tarde.
Ela: busca “eu”?
Ele mais desanimado ainda: você é a Marisa Monte? Tem licença poética pra falar assim?
Ela não entendeu.
Ele desistiu.

Parte III
Chutei a dieta neste fim de semana. Minha mãe comemorou seis décadas. A orgia gastronômica familiar foi no Domus. Parabéns a ela e ao filé de haddock ao creme de champagne, com risoto grana padano que eu comi. Tudo divino!

5 comentários:

Tia Bibi disse...

Amiga, fala sério!
A parte do texto do irmão foi verdade????? hahahahahhaha

Adorei! To rolando de rir, tentando imaginar a cena!!!!

Amo vc!

Beijos

Terapia Coletiva disse...

Claro que foi verdade. Vc conhece a criatura! A gente reclama dos tchutchucos por aí, mas existem umas moçoilas por aí que não lêem nem bula de remédio ... assim fica difícil conversar. Bjss Sassá.

Lôca disse...

Gente, isso teria acabado com o estress da minha noite.
Vamos marcar outros eventos com essa figura...

Anônimo disse...

A história não está completa...
Vc tinha que contar da outra moça, que, levantando a camisa p/ mostrar a barriguinha, perguntou se era gostosa, e, depois, disse ao seu irmão q iria perguntar aos "caras alí" se ela era gostosa...ele desistiu de mais uma! rs
Que beleza!! rsrs
Magali

Terapia Coletiva disse...

Eu tinha esquecido desta história hahahaa.