segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Depois de 15 dias fazendo cursos, enclausurada em hotéis, me alimentando a cada 2 horas com uma infinidade de petiscos nada saudáveis (coffe break tinha que ser banido dos cursos!), está começando o Projeto Verão 2008. Meta: jogar frescobol vestindo apenas biquini de lacinho, na Praia da Enseada, na hora do rush. Conto com a colaboração de todos. A gerência.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo amiga, abaixo a "baranguice" hahahaha

Vou aderir a campanha!!!

Anônimo disse...

to pagando pra ver ha ha ha

Anônimo disse...

Eu preciso!
Vou tentar ir à academia esta semana. rs
bjs
Magali

Lele Rizzo disse...

Correr na praia é o que ha. Voce perde 450 kcal em cada hora de exercicio, levanta a bunda, torneia as pernas e é de graça. Quem quiser me acompanhar....

Maria disse...

Eu dou todo apoio, mas não espere minha companhia

Anônimo disse...

Lelê, além de 450 kcal eu também perderia meu joelho esquerdo. Meu futuro nem tão distante será hidroginástica hahahaah.
Play, e o treinamento para o Iron Man? Bjos a todas.

Anônimo disse...

isso msm meninas, rumo ao corpo perfeito para o verão, eu fico alegre de ver essa coisa desesperada, achando que vão ter milagres! dou maior força a todas! isso msm, depois de correr, tome um balde de cerveja! ou faça dieta o dia todo e tome varios choppis de noite, com um kiebs!! muito bom né!! Mas isso aí tem que ter objetivo!!!
Mas se alguem precisar de um fisioterapeuta depois eu tenho uma listinha ta?
ahuauahauuha
bjão

Anônimo disse...

Gente, milagre é no Convento da Penha, não na academia. Se bem que Sto Fábio Romero, meu cirurgião plástico, não trabalha no Convento mas já fez uns milagres ;-)

ML, deixa de ser malcriada. Vc é consumidora voraz de lacto purga. Comer e tomar remédio p/ eliminar rápido também não adianta hahaha.

Fisioterapeuta to fora. Minha cota desse ano já foi. Hoje em dia só tenho fisioterapeuta pra fazer drenagem linfática. Faz parte do Projeto 2008 ;-)

E não me chame mais pra aniversário de criança. Ontem comi 253625 brigadeiros! ha ha ha.

Bjs, sua MaluKA.

Anônimo disse...

Aiai, quanta energia gasta! Mais facil enfrentar um bisturi.. hahahahahhaa.. se meu joelho permitisse eu voltaria a malhação..mas.. entoa nada de Enseada.. hahaha.. vou ficar nas Virtudes msmo.. junto com a velharada! hahaha