sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Piada interna: se sexo esporádico, sem envolvimento e nenhum carinho enchesse barriga (sem trocadilho, por favor), eu contraria um garoto de programa que me atenderia na hora que eu quero e não bagunçaria a minha agenda. Essa opinião é válida somente para minha vida, nada contra quem só curte o esporte sem envolvimento nenhum. Night: nas minhas andanças noturnas pela noite capixaba fui conhecer o Bojangles: lugar lotado, bebida quente, água só com gás e bandas fraquíssimas. A 5 Nós parece gospel, tem umas composições próprias horríveis e não comove a multidão. Mas, como tem muita gente que não se importa com a música que está tocando no ambiente, e como Vila Velha não tem muito o que fazer, o lugar lota assim mesmo. Não convencida que o lugar não compensava, voltei na semana seguinte para ouvir Tequila Brown. Miscelânea! Repertório sem identidade nenhuma. Vocalista que parece cantor de trio elétrico, mais preocupado em dançar do que em cantar. Baixista que parece ter saído do Big Beatles. Guitarrista com estilo de bandinha de axé. O único que salvava era o baterista, um dos Escaranovos (a vida tá mesmo muito dura e as pessoas precisam pagar as contas, ok). Minha cara: depois dessa, uma amiga disse que achou uma comunidade no orkut que é a minha cara: velhice precoce. Se você detesta carnaval, não curte pegação, prefere restaurante e barzinho pra tomar chopp, não suporta quem fala muito e alto, não gosta de andar com quem adora chamar atenção, grita no meio da rua e é pouco discreto, etc. Sou eu mesma. Para atingir o nirvana: to na expectativa para minha próxima viagem internacional. Chega logo feriado! Sem contar que tem show da Madonna vindo por aí. Adoro! Namastê: larguei minhas aulas de circuito na academia e voltei a praticar yoga. Uma amiga falou: "mas yoga não emagrece". Quem é que precisa de uma magra estressada, a beira de um ataque de nervos? Prefiro continuar viva, calma e apertando a tecla "fuck you" que eu reencontrei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá, mas se for esporádico, sem envolvimento pero COM carinho, tá valendo? :))

Seguinte, pelo restante dos comentários do teu post, certamente é caso de gêmeos univitelinos...

Vamos dar geral naquelas caixas de sapato velhas que ficam na parte de cima dos armários das coroas...é sempre lá que escondem cartas e fotos que deveriam ter sido queimadas a mais de 30 anos...uma das duas senhoras esconde um segredo sórdido...

Curta o Ríí, beba uma por mim, em comemoração pelas boas novas que vieram de sampa, e nos encontramos no Bumbum quinta pra papear,

beijocas Twtw,

TW

Terapia disse...

Tw,
1)Para pessoas não comprometidas com outras, talvez sim.
2)Eu acho que podemos apertar seu pai ...Se bobear a sua prima também é nossa irmã ;-)
3) Já tomei uma gelada por vc ontem, aliás tomei um café também, com chocolatinho, no shopping da Gávea. Ótimo!
4) Ok, quinta no Bamboo. Quando eu chegar a gente confirma. Bjks.

Anônimo disse...

Quanto a PIADA INTERNA, depende do momento de cada um, mesmo que este possua valores que não condizem com uma "fase" da vida, mas quando houver equilíbrio, provavelmente este voltará aos seus valores.

Quantoa NIGHT, é uma pena mesmo que somente no eixo RJ-SP existam opções realmente relevantes de um bom som.(ainda bem que moro neste eixo, e melhor ainda viajo para tocar em outros "eixos"....rs).

Quanto a MINHA CARA, incrivelmente me identifico com a sua (menos num item).

Quanto o PARA ATINGIR O NIRVANA, estou de férias e viajarei para IPANEMA (rs), mas em relação a shows, neste ano já assisti aos Deuses de perto (IRON MAIDEN em Fev/2008) e Robben Ford (Jul 2007).

Quanto a NAMASTÊ, voltei a malhar forte, surfar, pedalar e tocar depois de meses com o tornozê-lo torcido, ou seja, parece que estou numa fase contrária a sua.......rs....mas quanto a tecla "fuck you", que jamais a perdi!

Bjs, aproveita a viagem e te cuida,

ALEX VIEIRA

Renata disse...

Alexandre (adoro pessoas com nome artístico! heheh), em qual parte do tópico "Minha Cara" vc não se identificou? 1) carnaval, 2)pegação, 3)barzinho x chopp, 4)Pessoas pouco discretas? Bjks.