segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Como achar um taxi em Vitória?
Busco resposta para esta pergunta há 4 semanas. Só quem passou por muitos apertos recentemente sabe que conseguir taxi em Vitória se tornou uma tarefa de gincana. 1ª situação: meu vôo era às 19:30h, liguei no meio da tarde e marquei para o taxista me pegar às 18:00h. Ele apareceu 15 min antes, eu não estava pronta, ele não esperou e não avisou que ia embora. Na hora que liguei para a cooperativa para pedir outro, não havia nada disponível. Resultado: fui de carro pro aeroporto e paguei 3 diárias. 2ª situação: contei o aperto para uma amiga que se prontificou a me levar no aeroporto na semana seguinte, caso eu não conseguisse um taxi novamente. Faltando 2 horas para o vôo, liguei para todos os disk taxi, teletaxi, cooperativas disponíveis nas listas amarelas e pontos de taxi perto da minha casa. Metade não atendia o telefone e a outra metade não tinha disponibilidade para me levar no horário desejado. Já sem esperanças, a amiga estava indo me buscar, quando encontrou um taxi chegando num dos pontos perto da minha casa e levou-o escoltado para me atender. 3ª situação: liguei com antecedência, marquei e o taxi não apareceu. Eu liguei para a cooperativa responsável e eles não conseguiam me dar uma resposta. Saí carregando a bolsa de viagem pela rua afora. Achei um taxista que tinha parado pra almoçar num restaurante, e resolveu adiar o almoço pra ganhar uma corrida. E aí vai a pergunta que não quer calar: Como achar um táxi em Vitória?

5 comentários:

Na Estrada... disse...

Não precisa mais de Táxi em Vitória! Mas no RJ, não é muito diferente!

Anônimo disse...

O problema no Rio é pegar taxi às 5h da manhã hehehehe. Mas de dia, achar uma amarelinho é fácil. Bjs.

Anônimo disse...

Na falta de taxi, ligue pra Tia Bibi, assim "seus problemas se acabaram-se" hehehe

Beijão e precisando, é só falar!

Unknown disse...

gentem como assim dificil achar taxi no Rio? so se for no morro!!!
putz.. se duvidar eles descem do carro e se matam na avenida pra pegar o passageiro.. Bom pelo menos nos meus muito anos de Rio, nunca tive problema.. pelo contrario.. rsrsrs

Anônimo disse...

Achar taxi em Vitoria não é dificil, pode ser que não tenha procurado as pessoas certas. Ha exatamente 3 anos o Dodô foi o primeiro a pensar na comodidade de todos no Espirito Santo e criou o site http://www.taxidodo.com é só procurar na internet que logo acha. Detalhe orçamento e reserva direto no site sem gastar com telefones. Outro fator importante o Taxi Dodô oferece até 20% de desconto. Trabalha com serviço agendado, é só marcar com antecedência e o problema de taxi no Espirito Santo ta resolvido.