quarta-feira, 4 de março de 2009

Atendendo a pedidos de meus muitos (dois ou três?) leitores, vou atualizar o blog, porque tentar acompanhar blog mensal é um tédio mesmo. Meu Carnaval foi tentando fugir da folia no Rio. Conseguimos em alguns momentos não ouvir o burburinho dos blocos: dentro do Outback e do cinema. Até para pegar dvd na Blockbuster era um desafio, passar no meio da rua Farme de Amoedo, em Ipanema, para conseguir chegar até a locadora. Por falar em Farme de Amoedo, se Deus quisesse acabar com o mundo no meio do Carnaval, o primeiro raio seria lá. Sodoma e Gomorra tupiniquim. Conseguimos pegar uma praia legal em São Conrado, com o tempo lindo, o mar uma delícia e muitas asas e parapentes brincando sobre nossas cabeças. Tranquilidade para valer só conseguimos no final de semana seguinte, quando subimos para Teresópolis. Vida mansa. Enfim, entrarei na terceira idade sem traumas ha ha ha. Adoro! Seria tudo nota 10 não fossem os acáros que dividiam o travesseiro comigo e me atacaram esfomeados. Minha dermato não achou nada bonito e me forneceu muitas amostras de hidrocortisona. Tenho outras coisas interessantes para contar, mas ficarão para o final de semana. Beijos, navegantes. I'm back.

5 comentários:

Anônimo disse...

MR, sempre leio seu blogo, apesar de não comentar sempre hehe
Beijos e fica bem!

Tia Bibi

Anônimo disse...

twtw,

MUSICA DE FUNDO PRO TEU POST:

wave - tom jobim
Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...

O resto é mar
É tudo que não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho à brisa e me diz
É impossível ser feliz sozinho...

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade...

Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver...

Vou te contar...

bjk,
TW

Anônimo disse...

Eu adoro essas música tw. Obrigada! Bjs.

Anônimo disse...

com essa assiduidade de atualização vc vai acabar perdendo os milhares (03 ) de fãs que esse blog tem :))))))

bj twtw, bos semana

TW

Renata disse...

Prezado leitor Sr. Tw, estamos tocando um projeto mais urgente no momento. Certos da sua compreensão agradecemos.

A redação.