domingo, 26 de abril de 2009

Rapidinhas

- Achar uma banda pra contratar para o casório está cada vez mais difícil. Algumas não trabalharão no feriado, outras não conseguem especificar o equipamento de som e luz, tem quem simplesmente não responda a um e-mail solicitando orçamento. Cansados de esperar, resolvemos assistir showzinhos pelos bares da cidade, para ver se alguma boa opção surge. O escolhido da semana foi Marcelo-esqueci-a-letra-Ribeiro. Não conseguimos terminar o primeiro set. O repertório não é rock'n' roll como gostaríamos. Continuamos na busca.

- Comemorar aniversário de namoro comendo um "dogão" das Lojas Americanas, no meio da semana, é uma delícia. Principalmente quando a fome é maior que a vontade de esperar por uma mesa num bom restaurante. Só mesmo um feriado na quinta para tornar isso possível. Salve Jorge!

- Amanhã completo 1 mês de cirurgia. Vou comemorar a data fazendo matrícula na hidroginástica. Não aguento mais essa vida ociosa. Sem poder pegar sol que eu adoro, sem fazer um mínimo de exercício e só comendo estava quase virando uma mussarela de búfala.

2 comentários:

Na Estrada... disse...

Quanto a banda: com certeza montarei uma banda no ES e passarei a passear de Pickup importada!

Quanto ao mega jantar de namoro com DOGÃO, tudo é uma delícia, desde que estejamos juntos.

Quanto a cirurgia, mais uma vez digo: Praga boa da D. Mair não falha nunca! Vamos malhar na academia, pedalar na lagoa e praia e começar as aulas de corrida na Lagoa.

Terapia Coletiva disse...

Passear de pickup importada na Praia do Canto? To perdida! rs...

Peraê, eu disse que eu faria todas essas atividades concomitantes?
Foi após uma taça de vinho, que eu disse isso? hahahah. Gostei de saber sobre as aulas de corrida. Beijos!