quarta-feira, 22 de julho de 2009

Praticando o desapego
Hoje foi dia do desmonte. Vendi alguns móveis e os compradores vieram buscar. O primeiro frete foi às 07:30h e o último às 21h. Mesa de jantar, móvel da tv e geladeira se foram. Meu porteiro adorou, porque recebeu tudo que tinha na minha geladeira. É a semana do bota-fora. A palavra de ordem é DESAPEGO.

Fiz a primeira prova do vestido de noiva, que ainda tá muito longe de ficar pronto. Pra esse povo de atelier, um mês é muito tempo. Cheguei lá meio sem entusiasmo porque emagreci 1/3 do que eu havia me proposto. Mas, quando a noiva anterior saiu pra eu entrar, ela era 4 x maior, pra cima e pros lados. E, ainda assim, ela estava bonita de noiva. Relaxei. Percebi que esse negócio de que toda noiva emagrece naturalmente é balela. É a felicidade que deixa a gente bonita. Beijos e boa semana!

Nenhum comentário: