quarta-feira, 8 de julho de 2009

Semaninha agitada, viu! Segunda fui escolher os doces do casório, no final do mundo de Jardim Colorado. Fui com minha fiel escudeira e mãe para resolver o item mais gostoso da festa (na minha opinião, claro!). Gostei demais de uma arvorezinha de doces, que logo foi esclarecido que se tratava de uma topiária de tâmaras (sem jeito mandou lembranças, que falta eu sinto de uma cerimonialista nessas horas). Durante a escolha percebi que eu só tinha contratado os doces, bem casados e outros petits fours para minha "mesa de saída". E as bebidinhas? Depois de uma ajuda preciosa para encontrar um fornecedor, saí no final do dia para locar uma máquina de café e capuccino, que eu acho indispensável para o casamento de duas pessoas viciadas em café. Hoje peguei os convites, depois de um estresse com a calígrafa contratada que não cumpriu o prazo combinado. O bolo será escolhido hoje à noite. Escolher o bolo é ok, o desafio é escolher a maquete que vai pra mesa. Por que as pessoas perdem tanto tempo escolhendo maquete de isopor?!! Nessa correria toda, tenho feito algumas aulas de hidroginástica às 7h da manhã (quem me conhece bem, não acredita nesse feito, mas é verdade!). E o casório civil tá chegando, tá chegando! E o site do casamento está frenético, muitas visitas, vários recadinhos e confirmações de presença. A despedida de solteira, que no meu caso será um "chá de lingerie" acontecerá amanhã. Volto depois pra contar como foi. Beijos!

Nenhum comentário: