domingo, 2 de agosto de 2009

Finalmente um domingo quente, de praia cheia e mar lindo. Nessas horas compensa muito pagar "um milhão de dólares" (ok, é um pouco menos) pra morar tão bem.

Resolvi a partir de hoje que não vou mais me estressar por preparativos do casamento que não saem exatamente como eu gostaria. Isso me dá enxaqueca e não compensa no final. Provável que os convidados nem percebam que alguns itens não saíram como o planejado. Ontem peguei as latinhas que eu havia encomendado. Elas não foram feitas com o cuidado devido e pedi ao noivo pra ligar e saber o que havia acontecido, afinal já era uma fornecedora conhecida que tinha feito outros serviços satisfatórios no ano passado. A resposta foi: "naquela época o trabalho era manual, agora tenho que usar máquinas para cortar, e o produto não fica como antes". Então é isso, as pessoas prosperam e o serviço piora e isso é a justificativa e ponto final.

E nessa de mudar de cidade, tive que trocar de número de celular duas vezes. Haja paciência com essas empresas de telefonia móvel.

E no mais vamos tentando formar uma nova rotina, novos horários, novos amigos (mas morrendo de saudade dos que ficaram em Vitória), novos vínculos, vida nova.

Beijos navegantes, boa semana!

9 comentários:

Anônimo disse...

Show twtw...isso aí, mais praia e menos stress....é certo que tudo vai correr bem demais no casório...

boa semana queridíssima
bj
Tw

Terapia disse...

Obrigada ;-) Bjs e boa semana.

Anônimo disse...

o blog podia fazer uma promoção, algo do tipo acumulo de pontos, depois troca por guarda-sol ou boné,pro leitor fiel que , no caso, sou só eu mesmo...

pensando bem, dá logo meu boné aí rsrsrs

essa queda na frequencia de leitores deve ser reflexo da migração da redação e do setor jornalístico pra sede no Rio de Janeiro :))

bj

Tw

Anônimo disse...

Nada disso TW, tbém sou leitora assídua do blog! Tudo bem que mais leio do que comento hehehe acredita?! hehehe
Beijos
Tia Bibi

Anônimo disse...

pobre é dose...foi só falar em brinde, guarda-sol e boné, já aparece querendo morder....

rsrsrsrs

Na Estrada... disse...

Poxa, não sabia que somos milionários. Praia perfeita.

A Redação disse...

Viu Tw, tenho outros leitores rs ... Acho que o sorteio dos brindes deverá acontecer pela loterial federal. Pegue seu número e aguarde. ;-)

Isso aí tia Bibi!

Marido, obrigada pela visita.

Bjs a todos.

Lele Rizzo disse...

ahha, gente, so estando muito feliz mesmo pra achar bom andar de onibus, ainda mais no Rio..hehehe

Boa sorte, querida, beijos cm saudades

Terapia disse...

Perae, não to achando bom andar de busú, to morrendo de saudade do meu carro. Mas, convenhamos, é melhor ficar 20 min no ônibus do que 1h no metrô fazendo baldeação. Ninguém disse que seria fácil.