domingo, 4 de outubro de 2009

Sábado aconteceu uma reunião pública em Cabo Frio. Como a empresa hospedou os participantes em Búzios, aproveitamos para esticar o final de semana. O hotel Pérola Búzios é lindo! De fora parece um shopping (e era). A surpresa acontece dentro. O Pérola Búzios trouxe para a cidade o conceito do hotel design. Localizado em ponto nobre da Praia da Armação, fica pertinho da Rua das Pedras. Os apartamentos ficam todos em volta de uma piscina fantástica, com uma Jacuzzi de águas quentinhas. Lá é tudo muito bonito. O refinamento está nos detalhes. Impossível esquecer dos travesseiros do hotel. São tão macios e perfumados que dormir torna-se uma experiência única. O único inconveniente é que não dá vontade de sair de lá. Foi a primeira vez que fui a Búzios e não coloquei os pés na areia da praia. Se estiver estressado, tire o escorpião do bolso, esvazie sua poupança (nem tudo é perfeito e a diária custa caro) e vá passar uns dias no Pérola Búzios. Satisfação garantida.

4 comentários:

Na Estrada... disse...

Como nunca tive um escorpião no bolso, coloquei uma "escorpiã(na)" na minha vida. rs

OBS: O ministério da saúde adverte, uma hora numa Jacuzzi faz mal para o controle total das pernas.

Anônimo disse...

show de quarto com a jacuzzi ein?

e as camas suspensas da piscina? coisa fina!!

bjo

Tw

Terapia disse...

Tw, amigo querido, saudade da parceria Sushi Deck - Café Bamboo na hora do almoço. Agora minhas horas de almoço perderam o glamour (e ganharam no stiff). Bjks pro meu leitor assíduo.

Terapia disse...

Marido, fui seu melhor investimento ;-) Coloque todos seu dinheiro nas minhas mãos e seja feliz he he he. Beijos, seu viciado em jacuzzi!