terça-feira, 13 de outubro de 2009

* No sábado preparamos a casa pra receber uma caravana capixaba que passou pelo Rio. Algumas amigas vieram passar o feriado por essas bandas e resolvemos pendurar todos os quadros que estavam embalados desde a minha mudança. A casa está ficando fofa. Inauguramos nosso super grill fun kitchen e fizemos pizza para o grupo. No próximo feriado tem mais melhorias e mais visitas. As cortinas foram encomendadas e chegarão no final do mês. Meus pais resolveram deixar o medo de lado para nos visitar. Proeza do meu irmão mais novo que vem acompanhando a trupe. * Aproveitei o feriado pra treinar o caminho do trabalho e deu certo. Hoje fui de carro e não me perdi. Mais uma barreira foi vencida. Acabei de ficar sabendo que o trecho que eu passei é cheio de radares e que o meu pé pesado terá que se controlar, se eu não quiser colecionar multas. Que Nossa Senhora dos motoristas desavisados me proteja. Beijos e boa semana.

Nenhum comentário: