segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


E meu Natal foi assim: 1. confraternização na casa da tia do marido. Amigo oculto com direito a roubar presentes até o final. Para o festejo fiz penne com gorgonzola, nozes e pera. Foi um sucesso. Os bem natalinos que eu encomendei ficaram bem gostosos. 2. Assisti Avatar 3D e conheci o Downtown, que está fofo com decoração natalina. 3. Pra não perder a viagem (sim, porque até a Barra é uma viagem), comprei um peep toe de cetim turquesa. Preciso urgente de nova sapateira. 4. Ganhamos uma churrasqueira Grillex de presente. Dizem que foi de casamento, mas eu desconfio que tenha sido de Natal, he he he. Como a Ponto Frio.com é super ruim de jogo e exige coisas absurdas para a troca, vou ter que aprender a usá-la. 5. Contagem regressiva para as férias. Beijos e boa semana.

6 comentários:

Na Estrada... disse...

Foi só o primeiro.....ÍÍÍÍÍÍÍ...estava faltando presentes na árvore. (rs) FELIZ NATAL! bj

Terapia disse...

Pois é, onde estavam os outros presentes, heim??!! rs. Beijos e Feliz Vida Nova em 2010!(comigo).

Unknown disse...

feliz nova vida (juntos) pros dois,saúde , paz e harmonia aí na manoelcarloslândia, e só pra constar, melhor começarem a procurar um AP novo com mais um quarto só pros sapatos da moça!!!


abraço e beijo

Sergião

Terapia disse...

Tw, vc já me disse que sabe qual a importância de um sapato novo no bom humor de uma mulher. Então, no lugar de colocar lenha na fogueira, me ajude a construir minha sapatolândia ;-) Beijos, amigo querido. Boa entrada de 2010 para vocês.

nanda disse...

ei.. calma.. mas nao va destruir nosso quartinho heim!!!! apoio vc nos sapatos.. (ate pq a minha sapateira ja nao tem espaço nem pra uma folha de papel) mas..precisamos desse cantinho aí.. hahahhhahahahaah

Terapia disse...

Fique tranquila, a invasão da sapatolândia está acontecendo por outros cantos da casa, rs. Bjs.