sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ontem fiz um dos meus programas favoritos, saí pra jantar na Osteria Policarpo (já declarei aqui meu amor a este simpático restaurante). Completamos 01 ano de casamento civil dia 16/07 e isso mereceu uma semana de comemoração. Sim, porque o primeiro ano de casório é tarefa de gincana. Entre adaptações, combinações, boa vontade de ambos e amor, nós conseguimos! Nada melhor do que comer e beber bem (só eu bebi, porque ele era o motorista ajuizado e casamento tem dessas coisas). Foi muito bom, me lembro vagamente da volta pra casa, dormi muito bem, o que confirma a minha tese de que pra viver bem essa vida maluca, só mesmo a base de psicotrópicos e álcool, rs. Como pretendo experimentar todo o cardápio daquele lugar, aceitei a sugestão do "seu Luiz" e pedi um Spaghetti a Marco & Vespuccio, com tomate refogado com nirá, gengibre e pimenta de cheiro. Delicioso! A Osteria Policarpo fica no Largo dos Leões, 35 - Humaitá.

Nenhum comentário: