quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Esse post (ainda na linha "fofocas e baixarias do mundo das celebridades") é dedicado à minha amiga Malu, que se atrasou 01 hora para chegar ao show do Ira!, porque estava fazendo escova de chocolate e escolhendo a roupa fashion e brilhante para sentar na arquibancada do Ginásio Álvares Cabral, o que me fez perder o show. Depois da notícia abaixo, só me resta acostumar com a idéia de assistir o cover dos meus ídolos.

Separação do IRA!
O vocalista Nasi declarou que não há mais condições psicológicas de continuar na banda. A situação do grupo se tornou insustentável após o empresário do IRA, que também é seu irmão, tê-lo agredido armado de uma faca. A agressão teria ocorrido porque Nasi pediu ao empresário a prestação de contas de todos os shows do Ira desde o lançamento do disco Acústico MTV, em 2004. Não atendido, Nasi teria se recusado a participar de um show. O vocalista também acusa o irmão e empresário de ter registrado para si o nome "Ira!" sem seu consentimento. O vocalista não poupou os outros integrantes da banda, que segundo ele eram coniventes com o empresário. O cantor chama Edgard Scandurra de um "canalha que vive exercitando seu poder para intimidar os outros", e seu irmão de "lixo humano". O vocalista descarta qualquer possibilidade de voltar ao Ira enquanto seu irmão for o empresário.

Com isso conclui-se que:

a) Quando o dinheiro entra na história, as pessoas esquecem o grau de parentesco; b) Que sempre haverá algum bandido para desfrutar da fama e talento alheio; c) Que trabalhar em grupo é mesmo uma tarefa de gincana; d) Que depois de uma baixaria dessas, a relação nunca será a mesma; e) Que eu realmente estou sem inspiração pra postar algo decente de ser lido.

9 comentários:

Anônimo disse...

CONTANDO QUE EU FICO TEMPAO SEM ENTRAR AQUI, E QUANDO ENTRO ME SURPREENDO COM SO TEXTO E COMENTARIOS.. ISSO E VERDADEIRAMENTE UMA DIVERSÃO.. VENHO RESSALTAR MINHA IDIGNAÇÃO COM A SEPARAÇÃO DO IRA! BOM..CONSEGUIR ASSISTIR O SHOW DELES AO VIVO, SÓ SE COMETERMOS UM ASSASSINATO "EMPRESARIAL"...AI AI AI.. FAZER O QUE NÉ! COMO NAO SOMOS ASSASSINOS.. VAMOS NOS SATISFAZER COM O COVER..
AMIGA! ADORO A DIVERSIFICAÇÃO DE ASSUNTOS DO BLOG! DEMAIS!
BEIJOS

Anônimo disse...

Nem acredito que virei fofoca no seu blog, estou me sentindo a verdadeira Malu Mader!! hauhauauhau
Continuo dizendo que o ira não vai se separar, que é tudo propaganda enganosa!!
Vou morrer te pendindo desculpas pelo show né? ta bom!!
Tambem te amo!
bjos

Anônimo disse...

Acho que vou ate começar a fazer propaganda de mim mesma aqui! Sera que vou conseguir mais alunos??? hauhauahuah

Anônimo disse...

Ué, pode divulgar seus serviços. Afinal, tenho que prestigiar que acorda as 5h da manhã pra dar aula de ginástica hahahaha. Bjokas.

Lele Rizzo disse...

Pensa que ainda ha esperanças..podia ser pior...o Nasi morre e ai mesmo que a banda acaba..

Anônimo disse...

Ai Lele, que horror... vou me contentar com uma possível carreira solo heheh.

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Daqui uns dias vou colocar aqui todo meu curriculum! rs... ...
muito bom né? literalmente classificados de domingo!
Puxa vida amiguete, essa história hj do meu carro ngm merece, estou ficando chateada! rs...
Pior é vc que nunca atende depois que me oferece uma carona e eu não aceito, qnd aceito vc num atende! Muito bom!!!
bjoooooooos

Anônimo disse...

É amiga linda,

Estou no mesmo dilema: esperança da carreira solo do Nasi. É Malu, até hj não acredito q perdi o show do Ira e tive que ver, alias, dormir durante o show do Los Hermanos, que até hj vc acha que é uma banda argentina hehehe

Beijos a todas e todos!!!

Anônimo disse...

MALUkete, na hora que vc me ligou pra aceitar a carona, provavelmente eu estava perdida em Jardim Limoeiro, tentando chegar em Manguinhos. Qdo te liguei eu já tava fora de casa. Se Rafa tiver aí no fds vamos marcar de tomar um treco no sábado? (Bem, daí vc fala com ele que iremos degustar um vinho pra ver se ele anima ;-)))
bjokas.