terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ontem exercitei minha compulsão de cozinheira desenfreada e fiz muitas porções de escalopinhos ao molho madeira e champignon e outras tantas de kibe assado. Depois congelei tudo. Se isso não parar terei que comprar um mega freezer porque minha geladeira não tá tando conta. Essa fase "dona de casa" tem me saído cara. Domingo eu dei uma geral nos meus armários de casa e fui agraciada com uma crise alérgica fantástica: rinites, sinusites e outras 'ites' chatas. Depois do momento "cozinha maravilhosa da Ofélia" (lembram?) de ontem resolvi testar um novo Vanish para lavagem de roupas e minhas unhas ficaram ridículas. Resultado: remédios para rinite e manicure no decorrer do dia. To aqui agora, tentando me levantar da cadeira do trabalho e ir para casa, e recebo um email do clone de Dani Carlos (em sua melhor fase loira), nova parceira de malhação, me avisando: "às 18 h estarei na academia fazendo aula de glúteo e abdome e às 19h estarei no spinning". O máximo que conseguirei é estar às 18h na farmácia e às 19h na cama do lado de uma caixa gigante de lenços. Boa semana para todos nós! P.S: essa capa de revista acima não é trash? Tomara que essa minha fase Amélia passe logo.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahah Eita inspiração hein?!?!?!
Muito bom.
Beijos, Tia Bibi

Lele Rizzo disse...

Ai gente, será que é bom ser clone da Dani Carlos? ela nem é mais loira...

Anônimo disse...

Mas na melhor fase dela, loira, parecia. Isso foi elogio, pode acreditar. Ela cansou de ser bonita e ficou morena ha ha ha.