segunda-feira, 16 de março de 2009

No domingo aconteceu a final do Rio Champion de Tênis, no HSBC Arena. John McEnrou massacrou Jim Courier. Nem mesmo a diferença de idade para o segundo colocado (13 anos mais velho) foi capaz de fazer a diferença na quadra. McEnroe mostrou que o saque e o voleio continuam sendo suas maiores qualidades. Depois de embolsar um prêmio de US$ 50 mil, simbólico perto do que ele já ganhou vencendo vários Grand Slams, McEnrou voltará pra sua rotina de dono de galeria de arte e músico. A partida foi rápida e a programação dominical foi leve, pra compensar o intensivão dos dias anteriores. Beijos e boa semana!

7 comentários:

Na Estrada... disse...

Quanto a partida de tênis, adorei estar ao lado da mocinha para assistir a partida e até comentei algumas jogadas com ela! Não entendo quase nada de tênis (gosto mesmo de frescobol), curto o esporte, até já fiz umas aulas quando morava em Macaé, mas desisti (por enquanto) e dei minha raquete, modelo do Federer, para meu primo Renato!

Adorei encontrar meu amigo Paulo Marconi (guitarrista da banda Sigilo) no jogo, o que nos vai render fotos profissionais dos jogos e nossas....rs!

Quem sabe mocinha, um dia também corto em você no tênis e não somente na praia com o frescobol?!

Anônimo disse...

Já to ficando com ciúmes dessa tal mocinha, esse ser imaginário que existe entre a gente, que de tão importante já tá sendo citada em blogs ;-)

Já que a Sigilo cobra um milhão de dólares pelo show, vamos tentar conseguir as fotos de grátis. Ou será que ele vai cobrar? rs...

E já que vc tá cogitando, quem sabe um dia, talvez, voltar para o tênis, vamos para a primeira aula: no tênis, a cortada se chama SMASH. Hahaha.

Bjs da chata.

Anônimo disse...

tw,

show de programação esse finde de vcs...mas na boa, o McEnroe, cara que fazia a rapaziada da minha idade se interessar por tênis, no tempo que o Luciano do Vale ainda pesava só uns 100 quilos, foi certamente um dos piores exemplos de comportamento que a história já viu num atleta. Gênio, claro, mas quase um Edmundo do tênis...

Sem falar que ele tá com a maior cara de Renato Aragão mais magro ein...

bj,

Tw

Anônimo disse...

Tw,
Apesar dessa fama dele de brigão e encrenqueiro, ele não fez nenhum exigência para esse torneio Rio Champion. A Equipe de organização ficou até surpresa com o bom comportamento do Didi, ops, do McEnrou. Bjs Tw.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tw,

cê trocou uma idéia com a equipe de organização pra ter essa informação de cocheira?

rsrsrsrs

Tw

Anônimo disse...

Tw, não posso revelar a fonte. Mas, se vc quiser muito, eu te empresto a revistinha de fofoca do torneio ha ha ha. Bjs.