segunda-feira, 16 de março de 2009

Sábado à tarde teve première de Flight 666. Fomos na correria pra pegar o Iron chegando ao cine Odeon, no Centro do Rio. Os metaleiros de plantão estavam enlouquecidos. Como eu não conheço quase nada da banda (a não ser o que está disponivel no meu Almanaque do Rock), não esperava nada do documentário que registrou a primeira parte da turnê “Somewhere Back In Time”, trazendo cenas de palco e bastidores. Mas, adorei! O que mais me impressionou foi saber que o próprio Bruce Dickinson pilotou em várias dessas viagens da turnê. No final da exibição, o baterista Nicko Mcbrain, praticamente um ''relações públicas'' da banda, respondeu alguns jornalistas. Quanto ao show, mesmo pra quem não curte heavy metal, é impecável. Produção maravilhosa. Eu continuo não gostando da gritaria do Dickinson, mas eu amei o Eddie, mascote da banda, entrando andando no palco. Os fogos do palco também foram impressionantes. Não posso esquecer do prazer de ver a Lauren Harris (filha do baixista Steve Harris, que abriu o show com sua bandinha) sair do palco depois de uma apresentação sem sal. O público só aplaudiu quando o banner com a foto dela foi tirado do palco. Até para falar mal, tem que conhecer. Vida longa ao rock'n roll!

2 comentários:

Na Estrada... disse...

Gostaria de agradecer publicamente à mocinha, pela sua bravura de ter ido a premiere do FLIGHT 666 às 14h e ao show a noite até 24h, mesmo não gostando tanto da música, mas teve a delicadeza de ter olhos (mesmo não sendo os ouvidos...rs) para as peculiariedades do show como ela citou.

Lembro que a levei para comer um Japa em Ipanema no BENKEY, lugar e comida que a mocinha ama, para dar energia para o show da noite.

Top dos tops! Up th Irons!

obs: esqueceu de comentar a sua maravilhosa capa de chuva!

Anônimo disse...

Up the japa food! No inglês eu não sou boa não, mas no "portugueis, eu çou fera" hehehe.