quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje estou com uma sensação de alívio que há muito não sentia. Finalmente o resultado de uma biópsia que eu fiz há um mês foi definitiva no diagnóstico. Os médicos foram unânimes na análise. O que tinha que ser feito (a cirurgia) já foi, nenhum tratamento a fazer, a não ser acompanhar a recuperação do local com exames de rotina no próximo ano. E quanto à parte estética, meu cirurgião (que é ótimo cirurgião plástico também) disse que é pra esquecer por 3 anos. Claro que daqui um ano estarei batendo na porta dele pra ver se mudou de idéia. Eu questionei o prazo longo e ele disse: "Ah, tem tanta coisa bonita pra ver em você, tá preocupada com lateral da perna?" Não dá nem pra brigar com um sujeito assim. Aos que estiveram ao meu lado (mesmo à distância) durante esse mês longuíssimo, obrigada pelas orações e palavras carinhosas. Bom feriado!

9 comentários:

Lele Rizzo disse...

Nunca mais eu tiro nada de voce, nem unha..hehehe
Ainda bem que acabou

Terapia Coletiva disse...

Eu que sou muito apressada. Tinha que ter feito exames antes de entrar na faca ;-) Lição aprendida. Ansiedade só atrapalha, em tudo mesmo. O importante é que resolveu. Bjs e bom feriado.

Lele Rizzo disse...

Naga, gata, qualquer medico que voce fosse ia dizer que aquilo era um lipoma. Mas bem, ja acabou.
To indo pra GV. beijos e bom feriado

Marcia Almeida disse...

Gostei mesmo foi da fotinho do pé entrando no ofurô. Ai, eu mereço isso... Pena que depois de fazer a janta da Isabella, a papinha do Daniel, e limpar meleca dos dois (eca!), só me sobre pique pra um banho de 3 minutos e cama! Coitado do marido...

Terapia disse...

Sem contar nas 40 unhas pra cortar! rs ...

Anônimo disse...

sou obrigado a concordar com o Dotôr :)

feliz twtw

bj

Tw

Terapia disse...

Elogio de amigo não vale Tw! Bjs querido.

Na Estrada... disse...

Praga boa de D. Mair é isso mesmo, nunca erra!

Terapia Coletiva disse...

D. Mair tem ligação direta lá em cima. Pensou duas vezes já é atendida. Sem contar nas 100 missas que ela mandou celebrar com essa intenção. Desse jeito eu vou longe!