quarta-feira, 29 de julho de 2009


Ontem finalmente consegui um sapato para casar. Estava na busca incessante de algo que fosse bonito, confortável e "pagável". Essa indústria do casamento anda muito abusada, os preços são muito altos pra tudo. Nem aqui no Rio a procura estava fácil. E não é que ontem eu fui na Fiancè e, além de descolar um peep toe fofo, descobri que o dono é de Cachoeiro! Meu Deus, isso só pode ser karma. Menos um item na lista.

Hoje resolvi ser menos conservadora, e no lugar de fazer o percurso casa-trabalho de metrô (1 hora!), peguei um bus na Lagoa e ele me levou para o trabalho em 20 minutos! Vazio, parou quase nada no percurso e me proporcionou uma vista muito linda! Ok, isso só será possível em dias lindos, de sol, como hoje. Que Nossa Senhora do Transporte Coletivo me proteja.

3 comentários:

Herta disse...

Ei, o sapato é uma graça, quem diria que daria tanto trabalho para encontrar, cinderela! mas caxu te persegue mesmo, capital secreta do mundo. agora já sabe, na hora do aperto, eh só lembrar das raízes. Tenkis egén pelo colchão, toalha, enfim pelo kit completo de hospedagem, vou ficar mal acostumada. bjs no maridão lindão!

Renata disse...

Hertinha, foi um prazer te receber! Venha mais e traga Mimis na próxima! Daqui um tempo terá cama de verdade. Beijos!

Renata disse...

Hertinha, foi um prazer te receber! Venha mais e traga Mimis na próxima! Daqui um tempo terá cama de verdade. Beijos!