quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Já é sexta-feira? Ai que saudade dos meus pais, das minhas amigas, da comida da minha mãe, do mar da Praia da Costa, do abraço do papai, dos meus irmãos, sobrinha, do almoço japa no Sushi Deck (que nem existe mais) e café no Bamboo. Ando numa crise de referências e alguma dificuldade de lidar com algumas perdas. O pior disso tudo, é que ninguém pode fazer isso por mim. Processo interno, lento talvez. O melhor disso, é que sairei dessa etapa fortalecida. Quando estou com a cabeça assim, melhor a fazer é programar a próxima viagem. Beijos e bom final de semana.


Um comentário:

Anônimo disse...

tudo só melhora twtw

não são perdas, são breves afastamentos...

e ainda que queiras chamar de perdas, vale sempre contrapor com os ganhos maravilhosos da sua vida recente :)

e exceto pelo Deck, o resto tá aqui te esperando.

sexta feira, saudade e um beijo, divirtam-se no finde vcs dois.

Tw