quarta-feira, 2 de maio de 2007

Cenário: jantar de noivado de amigos num restaurante badalado da cidade.
Cena 1: noivo apaixonado e muito emocionado erra na hora do discurso e pede a mão da sogra em casamento. Cena 2: amiga da noiva chorando durante o discurso do noivo, dizendo que aquela situação é o sonho dela. Cena 3: convidados animados com doses generosas de prosecco intercaladas com whisky e pega-pega generalizado na pista. Cena 4: amiga toma todas e fica caída no banheiro. Fim de noite num pronto-socorro, aguardando a paciente tomar soro com glicose, enquanto as acompanhantes da amiga desfalecida dormiam nas cadeiras da sala de espera. Cena 5: no meio do atendimento, descobrir que paramos no lugar errado, que aquele pronto-socorro não era público, que lá não aceitava cartão de credito, nem os planos de saúde tradicionais e que ninguém tinha dinheiro pra pagar a conta.
Se a festa de noivado foi animada assim, imagina o casamento...

18 comentários:

Anônimo disse...

Ok!
Já que o noivado foi muito bem descrito, vou contar a minha participação nessa história (fiquei sabendo esses dias). Mas, antes, preciso dizer q beber não é meu forte. Vamos ao q fiquei sabendo:
Depois de todas nós - Solteiras Felizes Pró Somália - estarmos felizes, contentes e bêbadas comemorando o noivado, uma de nós (q não come) passou mal com a bebida. Decidimos então, levá-la a um pronto-socorro para uma necessária injeção de glicose. Após uma ligação p/ o SAMU, me disseram p/ irmos p/ o PA de Vitória, na Praia do Suá. Lá fui eu, obediente como sempre. Erramos o PA, e paramos em outro. Enquanto uma amiga era atendida, eu e outra dormíamos, sob a supervisão da única pessoa sóbria do noivado, tb dona deste blog e tb SFPS, q me contou q na saída um fato curioso: sabendo q não tínhamos dinheiro p/ pagar a conta (não aceitavam cartão), o enfermeiro me pediu em pagamento (segunda vez nesse mês q tentam me comprar! rs), e ela respondeu q preferia pagar com wisk falsificado. Isso q é amiga! Depois dessa resposta, o enfermeiro expulsou todas nós, dizendo q queria dormir.
Claro que não me lembro de nada, pq além de bêbada, estava dormindo. O dia seguinte foi anunciado com uma forte dor de cabeça, acompanhada de grande surpresa ao acordar em casa com roupas e sapato espalhados pela casa, a porta trancada e o carro devidamente estacionado na garagem. E eu só me lembro de parte da festa... rs

Anônimo disse...

Amiga SFPS, acho melhor ser vendida por um camelo do que por um frasco de soro com glicose hehehehe. Bjss.

Anônimo disse...

Muito bom o casamento, alias noivado!! Ainda faltaram algumas historias a serem narradas!! vamos aguardar o casamento pra ver o que vai dar!!! bjão malu

Anônimo disse...

Bom.. contarei a minha parte.. chegamos lindas e felizes no noivado de nossa presidente, tiramos muitas fotos.. parecia o piscinao de Ramos(lembram..cada mergulho é um flash)..fomos recebidas com uma taças de proseco.. IRRESISTIVEL.. conversavamos, bebiamos, riamos, brincavamos.. (essa pate do pega-pega, eu perdi..)e bom.. o resto.. ja foi contado por vcs amiguetes.. e eu sou a figura que necessitou de glicose! entao nao me lembro bem de muita coisa..sou eu mesma.. podem nao acreditar! No dia seguinte estava linda! e nem parecia.. na frente do Bob´s na pç dos Namorados esperando a galera pro churras...hehehehehehhee

Anônimo disse...

E logo eu, a única sóbria da bagaça, não aguentei levantar pra ir ao churras no dia seguinte. To fraca mesmo rs ... No casório eu e Angélica iremos de taxi.

Anônimo disse...

Malu, só contei o que podia ser contado num blog público...rs. Bjss.

The BLACK JACK ® Rock'n'Roll Band disse...

FHES amém, tudo bem?
Tem umas novas fotos (de abril/2007) da dupla Whisky'n'Joe lá no blog do Maior Power Trio de Três do Mundo. Se tiver paciência, acompanhe os capítulos seguintes.
Kisses...and justice for all

Anônimo disse...

Amigas lindas,
A cena 2 se refere a mim!!!!! foi tão lindo, tão romântico!!!!! É por esse e outros acontecimentos q não perco as esperanças... foi tudo de bom a festa!!!
Agora... a parte do PA, sem comentários...hehe
Amos vcs!

Anônimo disse...

Aqui, que blog é esse do Maior Power Trio de Três do Mundo???

Anônimo disse...

Whisky, valeu a visitinha. As fotos ficaram ótimas. Acompanharei os próximos capítulos. Baci!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Tia Bibi, o endereço do blog do Maior Power Trio de Três do Mundo (Banda Black Jack)é: www.blackjackrock.blogger.com.br

Anônimo disse...

tenkiu!

Maria disse...

Se vocês acham que o noivado é só um ensaio do casamento me avisem logo porque vou precisar comprar muuuuuuuuuuuito mais bebida.
Acho que ao invés de Open Bar vou colocar um Open ER.

Anônimo disse...

Espero que o mega evento casamenteiro tenha patrocínio da Help Emergência hahahaha.

Maria disse...

Não, vai ser do SUS, pq vcs não têm dinheiro nem pra pagar a glicose...

Anônimo disse...

Hahaha, muito boa! Sugiro a Vale-Beijo incluir nos postos de troca do evento o kit glicose + antiácido + analgésico ;-)

Maria disse...

Uhmmmmm, tive uma idéia: sabe aqueles adesivos anti-enjoo que distribuem em navios? Podemos fazer vale-beijo daquele material...