domingo, 27 de maio de 2007

Fazer o bem faz bem
Fazer o bem é bom para o coração, sistema nervoso e sistema imunológico. Pesquisas americanas revelam que o fato de realizar regularmente trabalho voluntário aumenta muito a expectativa de vida. Faz bem para o outro e para você. Assim, estão todos convidados a fazerem doações de brindes para a Festa Junina do Hospital São Lucas, que acontecerá dia 02 de junho. A festa visa arrecadar fundos para manutenção básica de medicamentos e utensílios do hospital. O Hospital é mantido pelo Estado, mas a demanda é muito maior que a capacidade.

Hospital São Lucas
Rua José Vicente nº 1.533, Forte São João
Vitória - Tel.: (27) 3381-3354

Diga sim ao voluntariado
Se quiser ir além de doações esporádicas, conheça o Fundo Cristão para Crianças. O Fundo Cristão completou 40 anos de atuação no Brasil em 2006, desenvolvendo programas nas áreas de educação, saúde, segurança alimentar e nutricional, desenvolvimento comunitário e conscientização sócio-ambiental, a partir de recursos obtidos do sistema de apadrinhamento e doações espontâneas de indivíduos e empresas. Vai muito além da doação mensal, proporcionando a melhoria das condições de vida da criança. O padrinho acompanha o desempenho escolar do afilhado até a universidade, se envolve emocionalmente trocando cartas e fotos. Há 6 anos eu participo do FCC e sou madrinha do Antônio, de 11 anos, morador de Francisco Badaró (MG). Apadrinhe uma criança, não vai te custar mais do que R$ 37,00 por mês e o retorno emocional vale muito a pena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas SF, estamos de parabéns pelo recolhimento dos brindes!

Anônimo disse...

Querida madrinha,

Agradecemos pelo apoio ao trabalho realizado há 41 anos pelo Fundo Cristão para Crianças em comunidades urbanas e rurais do Brasil. Atitudes como a sua ajudam a divulgar a transformação de vidas de milhares de crianças brasileiras em situação de risco social. Quem quiser apadrinhar, basta telefonar para 0800 31 23 50 ou acessar o site www.apadrinhamento.org.br Obrigado,

Equipe do Fundo Cristão para Crianças