quinta-feira, 17 de maio de 2007

Rock’n’ roll all night
Uma das 195 vantagens de ser solteira-legal-bonita-independente-modesta é poder ir pro rock (balada/night) numa quarta-feira. Melhor ainda quando se tem amigas igualmente solteiras-legais-bonitas-independentes-modestas. Reconheço que são poucas as bandas capixabas que me comovem. Não passo nem perto de axé, pagode e forró. Isso limita muito o meu campo de diversão. Mas, ontem o céu estava favorável, lua nova em touro, marte em áries, isso deve ter influenciado. O cara aí de cima manda muito bem! Que presença de palco! Fui dormir de bom humor. Vida longa ao rock’n’ roll!

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga.. que noite! REALMENTE OS CEUS ESTAVAM A NOSSO FAVOR.. CLAUDIO TOCOU MUITO.. ESTAVA UM ESPETACULO NO PALCO! AGT SE DIVERTIU MUITO.. ESPERO QUE TENHAMOS NOITES COMO ESSA MAIS VEZES.. NADA COMO SER SOLTEIRA-LEGAIBONITAS-MODESTA E FELIZ

Anônimo disse...

Eu queria muito ter ido com vcs, mas compromissos familiares me impediram...DESSA VEZ...rs
até a próxima
Magali

Maria disse...

Eu não sei o que esse cara tem, só sei que minha cognição não acompanha.
Acho que o que o favoreceu foi mais a predisposição de vocês de se divertirem do que a música propriamente dita.

Anônimo disse...

Pode ser mesmo, mas diferença dele tocando no Bliss e no Turk é mtoo grande. Aquele showzinho sem sal do Turk não chegou nem perto da performance do Bliss. Mas, que ele não acerta uma letra em inglês, isso é fato hehe. Bjs.